quarta-feira, 18 de abril de 2007

Alteração de data do 2º jantar UALICO

Pois é pessoal, isto sem as dificuldades do costume já nem tinha grande piada organizar uma jantar. Dado as últimas desistências, e porque de facto quando se pensou no dia 27 Abril, não foi levado em consideração que era um fim de semana alargado. Fica aqui a sugestão para adiarmos o nosso 2º encontro UALico para o dia 11 de Maio, para assim terem tempo para programar e organizar a vossa agenda.
Em relação ao local do encontro, é sugerido outro local. A nossa ilustre colega Inês Simas sugeriu o Blu Blu Café na Praia de Sto Amaro. Fica, portanto, esta sugestão, estando sempre aberto a outras da vossa parte e, claro, sujeito à disponibilidade do estabelecimento.

Agradeço a todos a vossa confirmação, quer por email ou por post no blog.

4 comentários:

paula gonçalves disse...

oi já tentei várias vezes a minha inscrição e esta treta foi abaixo xau:((((( beijo

paula gonçalves disse...

é verdade o dia 11 parace-me bem mas não sei se tenho trabalho.vou deixar aqui algumas fotos dos ualicos beijo e saudades

Tiago Moreira de Sá disse...

Caro Rui,
O melhor é marcar uma data mais distante (tipo 1 de Junho),no mesmo restaurante (Portugália) e quem puder ir, vai, quem não puder, não vai.
Abraço
Tiago

Unknown disse...

Ora vivam!

Dia 11 de Maio para mim não dá. Como diria o RAP: "não contem comigo". Não é que não merecessem partilhar o dia do meu aniversário, nada disso. Mas já tinha outro programa combinado... Maybe next time. Bêjos e abraços!
JF