terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Administração do Blog e comentários

Pretendendo que este seja um espaço onde os ex-colegas da nossa turma possam criar posts e colocar novos elementos, eu abro a administração do Blog a todos os interessados. Para isso mandem-me os vossos emails para o meu email (r_coelho@netvisao.pt) para que eu os possa adicionar como administradores.

Em relação aos comentários, aconselhava que no fim destes colocassem os vossos emails, pois assim ficavamos a saber os contactos do pessoal, ou então, em vez de anónimo, escolhessem a opção "outro" e colocassem o vosso nome.

Jornalistas... apliquem-se.. hehe

2 comentários:

paula gonçalves disse...

Vou deixar aqui algumas fotos da viagem a Malta:)))espero que gostem
paulinhagoncalves@gmail.com

Anónimo disse...

Além do meu deixo contacto da Guiduxa q continua em Oliveira do Hospital a dar cartas na imprensa regional.
Alguém tem o contacto da Ana Fino?

Margarida Prata: folha.do.centro@clix.pt
Inês Simas:
msimas@eur.ko.com