quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Três sugestões:
1ª.Criação de uma rede de contactos de ex-alunos UAL do curso 1991-1995.
Para isso, os interessados devem inscrever-se no blog, inserir os seus contactos, actividade actual e passar a palavra a todos aqueles com que mantêm contacto.
Através desta "rede" podemos transmitir informações adequadas às necessidades de cada um, de acordo com o respectivo perfil, bem como interesses, e mesmo prestar apoio, quando possível, a quem o solicite
2ª.Realização de um jantar mensal, independentemente do número de pessoas disponível em cada mês, operando-se numa base de rotatividade desejável.
Sugiro o Rui como responsável pela organização (desculpa Rui, mas foste sempre o mais organizado)
3ª.Organização de um fim-de-semana fora do País (por exemplo, um fim-de-semana em Amesterdão ou Madrid)

Aqui ficam os meus contactos:
Tiago Moreira de Sá
Telem.936400295
E.mail. tmoreiradesa@yahoo.com
Instituto Português de Relações Internacionais - Universidade Nova de Lisboa (IPRI - UNL)
Rua do Salitre, nº66, 1269-063 Lisboa
Telef.213141361
Aérea de interesse: Política, Relações Internacionais, história, Comunicação Social, Música, teatro, cinema, viagens, novas tecnologias, investigação

1 comentário:

SoFia disse...

Olá Tiago, olá a todos!
Bom dia. Este fim de semana encontrei na Moda Lisboa o Iñigo e foi ele que me falou dos jantares e do blog! Começando com a breve apresentação, e porque não sei se lembrar-se-ão de mim, sou a Sofia Velasco (Ana Sofia...ou nao sei já como se lembram de mim). O que faço agora: sou consultora na C&C Consultores de Comunicação lda, desde há quase 9 anos, vou mudar em Maio para a EMIREC Comunicação. Especializei-me mais em TIC mas irei agora tentar novas areas de comunicação.
Os meus contactos pessoais e "sobre mim":
msn: asfv_3@hotmail.com
gmail: velasco.sofia@gmail.com
netcabo: asfv@netcabo.pt
telem. pessoal: 912910734
linkedin: www.linkedin.com/in/sofiavelasco
Blog: sophies-co.blogspot.com
Mudei de casa recentemente, estou agora em Alfragide, perto do IKEA...

Áreas de interesse: TIC, Musica, Cinema e Teatro, Nataçao, Patins em Linha, Gatos :-) e Leitura: vou agora para uma leitura diferente: livro de José Gil sobre a n/ sociedade ;-)
Já vai longo este "comment" :-)
Bjs a todos
Sofia V.