sexta-feira, 16 de março de 2007

2º Jantar - 27 Abril (deste ano) :)

Os pedidos são muitos, e eu não sou pessoa de aguentar pressões de todas as frentes.. hehehe. Uma vez que o nosso 1º encontro foi um sucesso, vamos querer que o nosso 2º jantar tenha o dobro do pessoal. Por isso, e uma vez que será certamente necessário reservar o restaurante só para nós, sugeria que este jantar se realizasse no dia 27 de Abril (6ª feira) e a ter lugar no mesmo restaurante, caso não se oponham. Aguardam-se os comentários.

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá a todos.
Soube do vosso jantar e do vosso blog através da Sofia velasco. Que ideia fantástica!!
Sou a Catarina Freitas (costumava estar com a sofia), estou a trabalhar no CEQUAL (Centro de Formação Profissional para a Qualidade) como Técnica de Formação e Consultoria; já sabem quando quiserem alguma cursito contactem.
Deixo aqui os meus contactos para futuros jantares,...:
msn: cmconde@hotmail.com
Skype: catarina9791
Mail Pessoal: cmconde@sapo.pt
Mail Profissional: catarina.freitas@cequal.pt
Telemóvel: 962439675.
Beijos a todos e até ao próximo jantar
Catarina Freitas

Tiago Moreira de Sá disse...

Boa ideia.
Alinho.

Anónimo disse...

Parece-me bem Rui. Marca lá isso. Já agora... quem é a Catarina Freitas?

Nuno Fernandes

Anónimo disse...

Excelente ideia mas att que 27 Abril é numa semana complicada para estes encontros(25 Abr e 1 de Mai são feriados). Proponho na sexta seguinte (4 Maio) e tb acho q podiamos variar de restaurante... sugestão: Blu Blu Café na Praia de Sto Amaro
Até breve
Inês Simas

SoFia disse...

Alô...a sugestãod a Ines quanto ao restaurante parece-me positiva! Quanto à data, contava com o dia 27, tal como tinha informado ao Rui, e terei todo o gosto em estar presente. Se for dia 4 de Maio não poderei estar presente mas outras oportunidades surgirão! Vamos falando...Bjs a todos!
Sofia Velasco

paula gonçalves disse...

oi amigos quem é a inês e catarina freitas aquela dos cursos, fiquei com a pulga atrás da orelha já fiz o nosso e já fiz mais dois e estou noutro que é espanhol.. amigo este país não dá valor ao recursos humanos que tem.
p